Solicitações

Solicitação nº: 62

Solicitante: M*U*O L*I* *U*L*R

Status: NOVO

Data: 19/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde! Meu nome é Mauro. Resido em Maravilha e trabalho no escritório da Celesc em Bom Jesus do Oeste. Preciso das seguintes informações, com objetivo de organizar meu deslocamento. Até então, para deslocar-me ao trabalho, seguia o trajeto que atualmente está em processo de pavimentação asfáltica. Pois bem! Acontece que o trajeto está totalmente bloqueado e foi ofertada a alternativa de acesso por Tigrinhos. Ocorre que, em dias de chuva, é praticamente impossível transitar de moto nas estradas do interior de Bom Jesus do Oeste e Tigrinhos. Eu preciso saber o seguinte, com objetivo de, ou comprar um carro, ou me mudar para Bom Jesus: 1. Esse bloqueio que há é provisório, ou se estenderá até a conclusão do asfalto? Se provisório, até quando? 2. Qual a perspectiva de prazo para conclusão do asfalto? 3. Por qual motivo, durante a execução da obra, não é ofertada uma alternativa transitável entre os dois município? 4. Há algum diálogo com Tigrinhos e Bom Jesus no sentido de ofertar uma alternativa transitável durante a execução da obra? Poxa, está complicado me deslocar até o trabalho. Conseguem fazer algo pelas pessoas que precisam se deslocar?

Solicitação nº: 61

Solicitante: M*U*O L*I* *U*L*R

Status: NOVO

Data: 19/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde! Meu nome é Mauro. Resido em Maravilha e trabalho no escritório da Celesc em Bom Jesus do Oeste. Preciso das seguintes informações, com objetivo de organizar meu deslocamento. Até então, para deslocar-me ao trabalho, seguia o trajeto que atualmente está em processo de pavimentação asfáltica. Pois bem! Acontece que o trajeto está totalmente bloqueado e foi ofertada a alternativa de acesso por Tigrinhos. Ocorre que, em dias de chuva, é praticamente impossível transitar de moto nas estradas do interior de Bom Jesus do Oeste e Tigrinhos. Eu preciso saber o seguinte, com objetivo de, ou comprar um carro, ou me mudar para Bom Jesus: 1. Esse bloqueio que há é provisório, ou se estenderá até a conclusão do asfalto? Se provisório, até quando? 2. Qual a perspectiva de prazo para conclusão do asfalto? 3. Por qual motivo, durante a execução da obra, não é ofertada uma alternativa transitável entre os dois município? 4. Há algum diálogo com Tigrinhos e Bom Jesus no sentido de ofertar uma alternativa transitável durante a execução da obra? Poxa, está complicado me deslocar até o trabalho. Conseguem fazer algo pelas pessoas que precisam se deslocar?

Solicitação nº: 60

Solicitante: M*U*O L*I* *U*L*R

Status: NOVO

Data: 19/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde! Meu nome é Mauro. Resido em Maravilha e trabalho no escritório da Celesc em Bom Jesus do Oeste. Preciso das seguintes informações, com objetivo de organizar meu deslocamento. Até então, para deslocar-me ao trabalho, seguia o trajeto que atualmente está em processo de pavimentação asfáltica. Pois bem! Acontece que o trajeto está totalmente bloqueado e foi ofertada a alternativa de acesso por Tigrinhos. Ocorre que, em dias de chuva, é praticamente impossível transitar de moto nas estradas do interior de Bom Jesus do Oeste e Tigrinhos. Eu preciso saber o seguinte, com objetivo de, ou comprar um carro, ou me mudar para Bom Jesus: 1. Esse bloqueio que há é provisório, ou se estenderá até a conclusão do asfalto? Se provisório, até quando? 2. Qual a perspectiva de prazo para conclusão do asfalto? 3. Por qual motivo, durante a execução da obra, não é ofertada uma alternativa transitável entre os dois município? 4. Há algum diálogo com Tigrinhos e Bom Jesus no sentido de ofertar uma alternativa transitável durante a execução da obra? Poxa, está complicado me deslocar até o trabalho. Conseguem fazer algo pelas pessoas que precisam se deslocar?

Solicitação nº: 59

Solicitante: M*U*O L*I* *U*L*R

Status: NOVO

Data: 19/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde! Meu nome é Mauro. Resido em Maravilha e trabalho no escritório da Celesc em Bom Jesus do Oeste. Preciso das seguintes informações, com objetivo de organizar meu deslocamento. Até então, para deslocar-me ao trabalho, seguia o trajeto que atualmente está em processo de pavimentação asfáltica. Pois bem! Acontece que o trajeto está totalmente bloqueado e foi ofertada a alternativa de acesso por Tigrinhos. Ocorre que, em dias de chuva, é praticamente impossível transitar de moto nas estradas do interior de Bom Jesus do Oeste e Tigrinhos. Eu preciso saber o seguinte, com objetivo de, ou comprar um carro, ou me mudar para Bom Jesus: 1. Esse bloqueio que há é provisório, ou se estenderá até a conclusão do asfalto? Se provisório, até quando? 2. Qual a perspectiva de prazo para conclusão do asfalto? 3. Por qual motivo, durante a execução da obra, não é ofertada uma alternativa transitável entre os dois município? 4. Há algum diálogo com Tigrinhos e Bom Jesus no sentido de ofertar uma alternativa transitável durante a execução da obra? Poxa, está complicado me deslocar até o trabalho. Conseguem fazer algo pelas pessoas que precisam se deslocar?

Solicitação nº: 58

Solicitante: m*r*l*c* b*a*r*z l*u*r*a*n c*s*o

Status: NOVO

Data: 09/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Referente as nomeações do concurso público número 02/2022 para professor de anos iniciais, que não tenho acesso a lista de nomeação no site da prefeitura.

Solicitação nº: 57

Solicitante: m*r*l*c* b*a*r*z l*u*r*a*n c*s*o

Status: NOVO

Data: 09/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Referente as nomeações do concurso público número 02/2022 para professor de anos iniciais, que não tenho acesso a lista de nomeação no site da prefeitura.

Solicitação nº: 56

Solicitante: m*r*l*c* b*a*r*z l*u*r*a*n c*s*o

Status: NOVO

Data: 09/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Referente as nomeações do concurso público número 02/2022 para professor de anos iniciais, que não tenho acesso a lista de nomeação no site da prefeitura.

Solicitação nº: 55

Solicitante: m*r*l*c* b*a*r*z l*u*r*a*n c*s*o

Status: NOVO

Data: 09/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Referente as nomeações do concurso público número 02/2022 para professor de anos iniciais, que não tenho acesso a lista de nomeação no site da prefeitura.

Solicitação nº: 54

Solicitante: m*r*l*c* b*a*r*z l*u*r*a*n c*s*o

Status: NOVO

Data: 09/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Referente as nomeações do concurso público número 02/2022 para professor de anos iniciais, que não tenho acesso a lista de nomeação no site da prefeitura.

Solicitação nº: 53

Solicitante: m*r*l*c* b*a*r*z l*u*r*a*n c*s*o

Status: NOVO

Data: 09/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Referente as nomeações do concurso público número 02/2022 para professor de anos iniciais, que não tenho acesso a lista de nomeação no site da prefeitura.

Solicitação nº: 52

Solicitante: m*r*l*c* b*a*r*z l*u*r*a*n c*s*o

Status: NOVO

Data: 09/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Referente as nomeações do concurso público número 02/2022 para professor de anos iniciais, que não tenho acesso a lista de nomeação no site da prefeitura.

Solicitação nº: 51

Solicitante: m*r*l*c* b*a*r*z l*u*r*a*n c*s*o

Status: NOVO

Data: 09/06/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Referente as nomeações do concurso público número 02/2022 para professor de anos iniciais, que não tenho acesso a lista de nomeação no site da prefeitura.

Solicitação nº: 50

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: NOVO

Data: 27/03/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). A supracitada é uma pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Serviço Social na Educação (GEPESSE), que é um grupo que nasceu na Universidade Estadual Paulista (UNESP/Campus de Franca/SP), e é um grupo interinstitucional, tendo articulação com outras universidades públicas como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) - da qual sou discente. Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza e com base na Lei nº 12.527/2011, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Mediante exposto, gostaria de deixar registrado que, caso não seja possível o envio dos dados solicitados, solicito, não as informações pessoais de seus funcionários profissionais de Serviço Social que trabalham na educação, mas sim a informação da existência ou não desses profissionais em seu quadro de funcionários e, caso haja assistentes sociais, a informação de quantos são. Ademais, em situação que ocorra atuação do profissional supracitado (sem que seus dados sejam enviados), solicito um meio de contato para que possamos conversar acerca de informações posteriores necessárias à pesquisa. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

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Solicitação nº: 49

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: NOVO

Data: 04/01/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

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Solicitação nº: 48

Solicitante: V*l*e*i*s S*b*i*n* *a*t*n* *a*t*s

Status: NOVO

Data: 04/01/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

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Solicitação nº: 47

Solicitante: V*L*E*I* *U*S*

Status: NOVO

Data: 04/04/2022

Prazo: 21/08/2023

Especificação: PREZADOS, SENHORES, SOLICITAMOS CÓPIA INTEGRAL DO PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO DE PREGÃO PRESENCIAL N. 152/2021. NECESSITAMOS SABER DAS TRAMITAÇÕES INTERNAS PARA FINS DA RETIRADA DA CÓPIA. AINDA SOLICITAMOS CÓPIA INTEGRAL DO DESPACHO DA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO QUE VERSA SOBRE A NÃO ACEITAÇÃO DE NOSSO PEDIDO DE REEQUILÍBRIO DE PREÇO, HAJA VISTO QUE FOI SOLICITADO AO SENHOR JULIANO DO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E O MESMO NÃO PROVIDENCIOU. LIGAMOS PARA PREFEITURA E DEIXAMOS UM RECADO, POR INTERMÉDIO DO SENHOR ELTON DA NECESSIDADE DE ENVIO DO DOCUMENTO, ATÉ O MOMENTO NÃO ENVIADO.

Solicitação nº: 46

Solicitante: D*S C*M**C*O D* *I*E*R*S E P*A*A* *T*A E*P

Status: NOVO

Data: 04/04/2022

Prazo: 21/08/2023

Especificação: PREZADOS SENHORES. VIMOS SOLICITAR CÓPIA DO DESPACHO DA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO DE MARAVILHA A RESPEITO DA NEGATIVA DO PEDIDO DE REEQUILÍBRIO DE PREÇO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO N. 105/2021. AINDA, VIMOS REQUERER APÓS O ENVIO DA CÓPIA DO DESPACHO SOLICITADA DESDE O DIA 25/03/2022 E, AINDA NÃO ENCAMINHADA PELO SETOR DE LICITAÇÕES, PRAZO ENVIAR NO PRAZO DE 5 DIAS ÚTEIS NOSSO PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO A RESPEITO DA DECISÃO DESTA ADMINISTRAÇÃO. CONSIDERAMOS QUE OS TRÂMITES AINDA NÃO FORAM SANADOS DENTRO DA LEGALIDADE, SOLICITO O ENVIO DA CÓPIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO DEVIDAMENTE ASSINADA PELA EMPRESA GESUL E DO EMPENHO EM FAVOR DESTA EMPRESA NO VALOR DE R$ 75.000,00 PARA COMPRA DE CONTENTORES PLÁSTICOS. FICAREMOS NO AGUARDO DESTA DOCUMENTAÇÃO, HAJA VISTO DA AUSÊNCIA DE ENVIO DO DESPACHO FUNDAMENTADO REQUERIIDO E DA LEGALIDADE EM RECORRER DAS DECISÕES ADMINISTRATIVAS, NOS PRAZOS PREVISTOS EM LEI A PARTIR DA CIÊNCIA FUNDAMENTADA DA DECISÃO. AINDA, SOLICITAMOS CÓPIA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DO PREGÃO PRESENCIAL N. 152/2021, QUE RETIRAREMOS NO DIA 7/4/2022. NO AGUARDO DE ENCAMINHAMENTOS PARA RETIRADA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO.

Solicitação nº: 45

Solicitante: D*S C*M**C*O D* *I*E*R*S E P*A*A* *T*A E*P

Status: NOVO

Data: 04/04/2022

Prazo: 21/08/2023

Especificação: PREZADOS SENHORES. VIMOS SOLICITAR CÓPIA DO DESPACHO DA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO DE MARAVILHA A RESPEITO DA NEGATIVA DO PEDIDO DE REEQUILÍBRIO DE PREÇO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO N. 105/2021. AINDA, VIMOS REQUERER APÓS O ENVIO DA CÓPIA DO DESPACHO SOLICITADA DESDE O DIA 25/03/2022 E, AINDA NÃO ENCAMINHADA PELO SETOR DE LICITAÇÕES, PRAZO ENVIAR NO PRAZO DE 5 DIAS ÚTEIS NOSSO PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO A RESPEITO DA DECISÃO DESTA ADMINISTRAÇÃO. CONSIDERAMOS QUE OS TRÂMITES AINDA NÃO FORAM SANADOS DENTRO DA LEGALIDADE, SOLICITO O ENVIO DA CÓPIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO DEVIDAMENTE ASSINADA PELA EMPRESA GESUL E DO EMPENHO EM FAVOR DESTA EMPRESA NO VALOR DE R$ 75.000,00 PARA COMPRA DE CONTENTORES PLÁSTICOS. FICAREMOS NO AGUARDO DESTA DOCUMENTAÇÃO, HAJA VISTO DA AUSÊNCIA DE ENVIO DO DESPACHO FUNDAMENTADO REQUERIIDO E DA LEGALIDADE EM RECORRER DAS DECISÕES ADMINISTRATIVAS, NOS PRAZOS PREVISTOS EM LEI A PARTIR DA CIÊNCIA FUNDAMENTADA DA DECISÃO. AINDA, SOLICITAMOS CÓPIA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DO PREGÃO PRESENCIAL N. 152/2021, QUE RETIRAREMOS NO DIA 7/4/2022. NO AGUARDO DE ENCAMINHAMENTOS PARA RETIRADA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO.

Solicitação nº: 44

Solicitante: D*S C*M**C*O D* *I*E*R*S E P*A*A* *T*A E*P

Status: NOVO

Data: 04/04/2022

Prazo: 21/08/2023

Especificação: PREZADOS SENHORES. VIMOS SOLICITAR CÓPIA DO DESPACHO DA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO DE MARAVILHA A RESPEITO DA NEGATIVA DO PEDIDO DE REEQUILÍBRIO DE PREÇO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO N. 105/2021. AINDA, VIMOS REQUERER APÓS O ENVIO DA CÓPIA DO DESPACHO SOLICITADA DESDE O DIA 25/03/2022 E, AINDA NÃO ENCAMINHADA PELO SETOR DE LICITAÇÕES, PRAZO ENVIAR NO PRAZO DE 5 DIAS ÚTEIS NOSSO PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO A RESPEITO DA DECISÃO DESTA ADMINISTRAÇÃO. CONSIDERAMOS QUE OS TRÂMITES AINDA NÃO FORAM SANADOS DENTRO DA LEGALIDADE, SOLICITO O ENVIO DA CÓPIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO DEVIDAMENTE ASSINADA PELA EMPRESA GESUL E DO EMPENHO EM FAVOR DESTA EMPRESA NO VALOR DE R$ 75.000,00 PARA COMPRA DE CONTENTORES PLÁSTICOS. FICAREMOS NO AGUARDO DESTA DOCUMENTAÇÃO, HAJA VISTO DA AUSÊNCIA DE ENVIO DO DESPACHO FUNDAMENTADO REQUERIIDO E DA LEGALIDADE EM RECORRER DAS DECISÕES ADMINISTRATIVAS, NOS PRAZOS PREVISTOS EM LEI A PARTIR DA CIÊNCIA FUNDAMENTADA DA DECISÃO. AINDA, SOLICITAMOS CÓPIA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DO PREGÃO PRESENCIAL N. 152/2021, QUE RETIRAREMOS NO DIA 7/4/2022. NO AGUARDO DE ENCAMINHAMENTOS PARA RETIRADA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO.

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Solicitação nº: 43

Solicitante: s*e*l* *a*m*n*t*i d* *m*r*l

Status: NOVO

Data: 04/02/2022

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Em 12/09/2019 foi imposta sançãod e suspensão do direito de licitar à empresa Requerente, a qual hoje possui processo judicial em trâmite que busca anular essa decisão. Ocorre que independente disso o prazo da sanção, que era de 2 anos (até 12/09/2021) já decorreu. Diante disso, após consulta de certidão no TCU verificou-se que não há mais anotação da sanção de suspensão. Vimos por meio deste solicitar informação se de fato a referida sanção foi baixada ou se é necessária abertura de processo administrativo interno na prefeitura para promover a baixa, liberando-se a empresa para participar de novas licitações. Ressaltamos que a sanção aplicada foi de suspensão do direito de licitar por 2 anos e não declaração de inidoneidade, sendo assim a lei não exige reabilitação. Meu interesse se deve ao fato de eu ser advogada procuradora da empresa e este canal não ter opção de abertura de protocolo por pessoa jurídica.