Competência da Secretaria:
Esta Secretaria é o setor responsável pela administração, fazenda, planejamento e finanças do município. Abrange o Departamento de Compras. Departamento de Contabilidade. Departamento de Informática. Departamento de Patrimônio. Departamento de Planejamento. Departamento de Projetos. Departamento de Recursos Humanos. Departamento de Tesouraria. Departamento de Tributação. É competência da Secretaria representar e prestar assistência ao prefeito nas suas funções político-administrativas. Prestar atendimento burocrático às secretarias. Registrar e publicar atos oficiais. Acompanhar e colaborar na elaboração do orçamento. Demais funções que abrangem as áreas acima citadas.
- Secretário: Cleiton Borgaro
- Email: sandro@maravilha.sc.gov.br
- Telefone: (49) 3664-0044 R. 423
- Endereço: Avenida Euclides da Cunha, 60, Centro
- Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00
Departamentos vinculados
- Compras
- Contabilidade
- Informática
- Patrimônio
- Planejamento
- Projetos
- Recursos Humanos
- Tesouraria
- Trânsito
- Tributação