Prefeitura de Maravilha suspende divulgação em redes sociais e site oficial em cumprimento à Lei Eleitoral

Em cumprimento à Lei Eleitoral, a Prefeitura de Maravilha informa que, a partir de 6 de julho de 2024, todas as divulgações em suas redes sociais e no site oficial do município estarão suspensas temporariamente. Essa medida se estenderá até 6 de outubro de 2024, ao final do período eleitoral.

A medida será válida para as redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, Twitter e YouTube), para o campo de notícias do site e para o Programa de Rádio veículado nas rádios locais. A população continuará tendo acesso aos serviços úteis e as informações de interesse público essenciais no site oficial (www.maravilha.sc.gov.br).

A decisão visa atender às exigências legais que regulam a comunicação institucional nos três meses que antecedem ao pleito eleitoral, garantindo a transparência e a imparcialidade no processo eleitoral. A regulação envolve a divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas da Administração Municipal.

Para esclarecer informações e realizar atendimentos durante esse período, a população pode utilizar os seguintes canais de comunicação:

• Telefone: 3664 0044
  • WhatsApp: (49) 9 8804 2504

A Prefeitura de Maravilha, através do setor de Assessoria de Comunicação, agradece a compreensão de todos e reforça seu compromisso com a legalidade e a transparência.