Maravilha recebe 56 equipes de 25 municípios para a Fase Regional dos Joguinhos Abertos

A Cidade das Crianças está recebendo entre essa quinta-feira, 15 de junho, até segunda-feira (19), a Fase Regional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As competições são nas modalidades de futebol, futsal e voleibol. São 56 equipes de 25 munícipios da região participando.

Hoje, quinta-feira, acontece a abertura oficial da competição ás 19h no Ginásio Municipal Gelso Tadeu Mello Lara, com jogo de voleibol feminino entre Maravilha e Xaxim a partir das 20h.

Os atletas maravilhenses também jogam durante a manhã e a tarde da quinta-feira e continuam até o dia 19, quando serão conhecidos os classificados para etapa estadual.

A Administração Municipal de Maravilha e a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer convidam a todos para prestigiar e incentivar os atletas do nosso município e se colocam á disposição para os visitantes que estarão na cidade.

Confira a programação completa abaixo: