Prefeito entrega ordem de serviço para reperfilagem asfáltica em quatro ruas

O prefeito Sandro Donati entregou na manhã desta segunda-feira (30) três ordens de serviço para execução de reperfilagem asfáltica em vias urbanas. Ao todo, o investimento será de R$ 1.739.014,73, entre recurso próprio e emenda parlamentar.

O maior investimento será nas ruas 27 de Julho e Marcílio Dias, pelo valor global de R$ 1.341.252,22. O prazo para execução da obra é de 60 dias. Na Rua 27 de Julho a reperfilagem será nos dois lados da via, iniciando na Avenida Araucária até o final dos trechos no Bairro União. Na Rua Marcílio Dias a obra é na quadra que fica na lateral do Ginásio Municipal.

A Rua Pinhal, no Bairro Floresta, terá reperfilagem entre a Avenida Presidente Vargas até o trecho que chega na estrada de chão. O valor de investimento é de R$ 248.718,08, com emenda de R$ 150 mil do deputado estadual Marcos Vieira e o restante de contrapartida do município.

A última via do pacote é a Rua Paulina Ottilia Muller, no Bairro Floresta, trecho entre a Avenida Sul Brasil e a Rua Guido Willibaldo Kochan. O investimento será de R$ 149.044,43, com emenda de R$ 100 mil do deputado estadual Marcos Vieira e o restante de contrapartida do município.

A empresa Gaia Rodovias venceu os três processos licitatórios e deve executar as obras.