Secretaria de Educação promove evento especial para professores e servidores da rede municipal

A programação foi realizada na noite desta terça-feira (11), no Lar de Convivência, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação. Além de professores, os demais servidores da rede municipal de ensino foram convidados. Entre as lideranças presentes estavam o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol e a secretária de Educação, Cleusamar Preuss.

O evento marcou a retomada das homenagens para professores aposentados, programação que precisou ser pausada em 2020 e 2021, devido a pandemia. As professoras homenageadas neste ano foram Dircilene Trevisan, Noeli Scarlet Delazere, Sirlei Morin e Neiva Dalla Rosa.

A programação também teve palestra, ministrada por Renata Mattia, com o tema “Educação em tempos de mudança, a importância do autoconhecimento para vencer os desafios da vida”.

Conforme a secretária Cleusamar, o objetivo foi proporcionar um momento de aprendizado, descontração e homenagens para os servidores. O evento ainda marca a comemoração do Dia dos Professores, celebrado no dia 15 de outubro.