Equipe feminina do Vida Vôlei garante vaga para fase regional do JASC

Entre os dias 19 e 21 de agosto, a equipe feminina do projeto Vida Vôlei da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer participou da fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que aconteceu no município de Itapiranga. As meninas voltaram para Maravilha com a segunda colocação e garantiram a vaga para a fase regional.

Acompanhadas pelo técnico Thomas Zardo, a equipe conquistou vitórias sobre Itapiranga por 2×0, Modelo por 2×1 e São João do Oeste por 2×0. Na final, em um jogo muito equilibrado, foram derrotadas por 2×0 pelo time de Guaraciaba.

Thomas parabeniza as atletas pelo ótimo desempenho e resultados nesta e demais competições dos últimos meses. O técnico também agradece o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte, e dos patrocinadores.

O próximo compromisso da equipe será a fase regional dos Joguinhos Abertos em Concórdia, de 26 a 29 de agosto. A fase regional do JASC acontece nos dias 7, 8, 9, 10, 11 e 12 de outubro em Pinhalzinho.