Maravilha sedia fase estadual da 23ª Olesc

Mais de 2 mil atletas devem passar por Maravilha durante a realização da 23ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A programação inicia nesta sexta-feira (6), com os treinamentos para a modalidade de ginástica artística. A modalidade tem competições neste sábado (7), das 8hs às 20hs, e domingo (8), na parte da manhã, no Ginásio Municipal.

Na próxima quinta-feira (12) a competição será retomada no município, seguindo até o dia 21 de setembro. Maravilha vai sediar as modalidades de basquete, ginástica artística, xadrez, taekwondo, ginástica rítmica, atletismo, vôlei de praia e badminton. As competições vão ocorrer no Ginásio Municipal Gelso Tadeu Mello Lara, ginásios das escolas Monteiro Lobato e Nossa Senhora da Salete, Tomatão e Salão Paroquial.