Sandro Donati – Prefeito
sandro@maravilha.sc.gov.br
Jonas Dall’Agnol – Vice-prefeito
jonas@maravilha.sc.gov.br
Avenida Euclides da Cunha, 60, Centro
Fone: (49) 3664 0044
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h00 às 17h, nas terças-feiras e quintas-feiras com agendamento. Entrar em contato pelo fone e falar com a secretária Rosane Castanha.
Competência do gabinete:
- Desenvolver as funções sociais do município e garantir o bem-estar dos seus habitantes
- Organizar os serviços públicos de interesse local
- Proteger o patrimônio histórico-cultural do município
- Garantir a organização do trânsito
- Atender à comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios
- Pavimentar ruas, preservar e construir espaços públicos, como praças e parques
- Promover o desenvolvimento urbano e o ordenamento territorial
- Buscar convênios, benefícios e auxílios para o município
- Intermediar politicamente com outras esferas do poder, sempre com intuito de beneficiar a população local
- Zelar pelo meio ambiente, pela limpeza da cidade e pelo saneamento básico
- Implementar e manter, em boas condições de funcionamento, postos de saúde, escolas e creches municipais, além de assumir o transporte escolar das crianças
- Arrecadar, administrar e aplicar os impostos municipais da melhor forma
- Planejar, comandar, coordenar, controlar, entre outras atividades relacionadas ao cargo.