Edital de licitação para Elevado na BR 282 com a 158 é lançado na manhã desta quarta-feira (20)

Na manhã desta quarta-feira, foi realizado o lançamento do aguardado edital de licitação para a construção do Elevado entre a BR 282 com a 158. O prefeito Sandro Donati e o vice-prefeito Jonas Dall Agnol lideraram a reunião ao lado do presidente da Câmara, Gilmar Castanha, vereadores, secretários municipais e demais servidores para anunciar este passo histórico para a cidade.

A licitação está agendada para o dia 6 de fevereiro de 2024 e será conduzida na modalidade de concorrência pública, com o critério de menor preço global como determinante. Empresas interessadas têm até às 17h do dia 5 de fevereiro de 2024 para realizar a entrega dos envelopes contendo suas propostas.

O edital, disponível por aproximadamente 45 dias, pode ser acessado no site oficial da prefeitura, em www.maravilha.sc.gov.br, oferecendo detalhes para os interessados. Estima-se um investimento de R$ 35.604.140,15 para a realização da obra, cujo prazo de execução será de 16 meses a partir da assinatura das ordens de serviço.

O prefeito Sandro Donati expressou sua gratidão pela parceria dos servidores municipais e da Câmara de Vereadores. Ele enfatizou que essa é uma das maiores obras já planejadas e executadas em Maravilha e agradeceu o apoio e colaboração de todos os envolvidos nesse processo que impactará positivamente o desenvolvimento da cidade e da região.