Pronto Atendimento Noturno

Inaugurado em maio de 2013 o pronto atendimento noturno presta atendimentos de segunda a sexta-feira, das 18h as 22h.
Oferece a população de Maravilha atendimentos médicos e de enfermagem em caráter de urgência e emergência. É um serviço que foi implantado para facilitar o acesso às pessoas que trabalham durante o período diurno.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Presencialmente


Centro Especializado em Saúde


De segunda a sexta-feira, das 18h às 22h
Avenida Euclides da Cunha, 40, Centro
89874-000


Unidade de Saúde Floresta


De segunda a sexta-feira, das 18h às 22h
Avenida Presidente Vargas, 430, Floresta
89874-000

Passo a Passo

1

Procurar o Centro Municipal de saúde. Retirar ficha de atendimento por ordem de chegada. Avaliação da equipe de enfermagem. Aguardar atendimento com médico.

2

O Pronto atendimento noturno presta atendimentos de urgência e emergência. Para solicitar atendimentos eletivos o cidadão deve se dirigir até a Unidade de saúde no horário de atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
CARTÃO SUSOriginal1
RG E CPFOriginal1
CARTÃO DA UNIDADE DE SAÚDEOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Saúde - SS
  • Avenida Euclides da Cunha, 40, Centro
  • (49) 3664-1217 - Principal
  • saude01@maravilha.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos