Pronto Atendimento Noturno
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Inaugurado em maio de 2013 o pronto atendimento noturno presta atendimentos de segunda a sexta-feira, das 18h as 22h.
Oferece a população de Maravilha atendimentos médicos e de enfermagem em caráter de urgência e emergência. É um serviço que foi implantado para facilitar o acesso às pessoas que trabalham durante o período diurno.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Presencialmente
Centro Especializado em Saúde
De segunda a sexta-feira, das 18h às 22h
Avenida Euclides da Cunha, 40, Centro
89874-000
Unidade de Saúde Floresta
De segunda a sexta-feira, das 18h às 22h
Avenida Presidente Vargas, 430, Floresta
89874-000
Passo a Passo
1
Procurar o Centro Municipal de saúde. Retirar ficha de atendimento por ordem de chegada. Avaliação da equipe de enfermagem. Aguardar atendimento com médico.2
O Pronto atendimento noturno presta atendimentos de urgência e emergência. Para solicitar atendimentos eletivos o cidadão deve se dirigir até a Unidade de saúde no horário de atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
CARTÃO SUS | Original | 1 |
RG E CPF | Original | 1 |
CARTÃO DA UNIDADE DE SAÚDE | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Saúde - SS
- Avenida Euclides da Cunha, 40, Centro
- (49) 3664-1217 - Principal
- saude01@maravilha.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos