Encaminhamento de benefício INSS

Documento elaborado para fins de obtenção de benefício junto ao INSS


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone

Como solicitar?
Por Telefone


Setor de Recursos Humanos


Fone: Telefone: (49) 3664-0044 – Ramais 434, 455 e 417
De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h


Atendimento por WhatsApp


Fone: (49) 98830-4962
De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Presencialmente


Setor de Recursos Humanos

rh@maravilha.sc.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Avenida Euclides da Cunha, 60, centro
89874-000

Passo a Passo

1

Procurar o setor de Recursos Humanos e entregar o atestado médico original. Após será entregue a declaração para fins de obtenção de benefício junto ao INSS

2

O servidor após marcar perícia ou obter o direito ao benefício deverá avisar o setor de Rh quanto as datas

3

Após o término do benefício o servidor deverá realizar o exame médico de retorno ao trabalho

Informações Adicionais
Observação
O requerente após retirar a declaração deverá marcar sua perícia junto ao INSS pelo telefone 135 ou pelo aplicativo meu INSS

Órgão / Entidade responsável
  • Departamento de Recursos Humanos
  • Avenida Euclides da Cunha, 60, centro
  • Telefone: (49) 3664-0044 – Ramais 434, 455 e 417
  • rh@maravilha.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos