Ouvidoria
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
A Ouvidoria do Município de Maravilha visa analisar e encaminhar as solicitações, sugestões, críticas, reclamações, elogios e denúncias ao órgão competente para as providências cabíveis, de forma a assegurar qualidade, agilidade, presteza, satisfação, respeito e atenção íntegra ao cidadão.
As solicitações, sugestões, críticas, reclamações, elogios e denúncias podem ser realizadas presencialmente, por telefone ou virtualmente, conforme contatos descritos abaixo.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Está amparado por Lei
Como solicitar?
Por Telefone
Ouvidoria/Controle Interno
Fone: (49) 3664-0044 - Ramal 421
De segunda a sexta-feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Presencialmente
Ouvidoria/Controle Interno
De segunda a sexta-feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Avenida Euclides da Cunha, 60, Centro
89874-000
Legislação relacionada
Norma Municipal: DECRETO Nº 696, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2018 |
---|
https://leismunicipais.com.br/a1/sc/m/maravilha/decreto/2018/70/696/decreto-n-696-2018 |
Informações Adicionais
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
30 (trinta) dias contados do recebimento da manifestação, prorrogável por igual período, mediante justificativa. Responsável pela Ouvidoria Municipal: Luizana Chequetto Ducatti
30 (trinta) dias contados do recebimento da manifestação, prorrogável por igual período, mediante justificativa. Responsável pela Ouvidoria Municipal: Luizana Chequetto Ducatti
Outras Exigências
- É necessário fazer o cadastro informando o número do CPF ou possuir senha gov.br para registrar as manifestações diretamente no site. Para as manifestações presenciais ou por telefone, será solicitado nome e número do CPF para cadastro da manifestação.
Órgão / Entidade responsável
- Prefeitura Municipal de Maravilha
- Avenida Euclides da Cunha, 60, Centro
- (49) 3664-0044 - Ramal 421
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos