Manutenção da Iluminação Pública
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
O serviço de manutenção da iluminação pública é realizado periodicamente, uma vez por semana, de acordo com as condições climáticas.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Como solicitar?
Por Telefone
Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo
Fone: (49) 3664-0776
De segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h
Prefeitura Municipal de Maravilha
Fone: (49) 3664-0044 - Ramal 443
De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Presencialmente
Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo
De segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h
Rua Ângelo Pissatto, 152, Área Industrial
89874-000
Próximo a Empresa Transportes Foletto
Passo a Passo
1
Se deslocar até a Secretaria ou entrar em contato por meio de telefone e solicitar o serviço, relatando o endereço de onde necessita ser realizado.Informações Adicionais
OBSERVAÇÃO:
Além das solicitações, semanalmente é feito o serviço de identificação e marcação de pontos (postes, lâmpadas queimadas) que necessitam de manutenção, para posterior conserto.
Além das solicitações, semanalmente é feito o serviço de identificação e marcação de pontos (postes, lâmpadas queimadas) que necessitam de manutenção, para posterior conserto.
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo - STOU
- Rua Ângelo Pissatto, 152, Área Industrial
- (49) 3664-0776 - Principal
- obras@maravilha.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos