Consulta Clinico Geral
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Atendimento de médico clínico geral para consultas diárias, agendamento e urgência e emergência.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Por Telefone
Centro Especializado em Saúde- Centro 3 e Centro 4
Fone: (049)3664-1217
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Unidade de Saúde Bela Vista
Fone: (049)3664-3863
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Unidade de Saúde Marciany Cristina Zat Lisboa/Centro 2
Fone: (049)3664-1284
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Unidade de Saúde Floresta - ESF Floresta e ESF Novo Bairro
Fone: (049)3664-1396
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Unidade de Saúde Maristela Genesini Siqueira
Fone: (049)3664-3808
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Presencialmente
Centro Especializado em Saúde- Centro 3 e Centro 4
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Avenida Euclides da Cunha, 40, Centro
89874-000
Unidade de Saúde Bela Vista
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Rua Governador Pedro Ivo, 240, Bela Vista
89874-000
Unidade de Saúde Marciany Cristina Zat Lisboa/Centro 2
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Rua Independência, 91-S, Centro
89874-000
Unidade de Saúde Floresta - ESF Floresta e ESF Novo Bairro
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Avenida Presidente Vargas, 430, Floresta
89874-000
Unidade de Saúde Maristela Genesini Siqueira
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Rua Paulino Francisco de Oliveira, 460, Estrela
89874-000
Passo a Passo
1
CONSULTA MÉDICA SEM AGENDAMENTO: Procurar Unidade Básica de Saúde. Retirar ficha de atendimento por ordem de chegada. É feita a verificação dos sinais vitais. Após se aguarda atendimento.2
CONSULTA AGENDADA: As consultas agendadas são exclusivas para atendimentos eletivos, ou seja, não urgentes. Agendamento pode ser realizado por telefone ou presencial.3
CONSULTA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: Paciente sem ficha ou sem agendamento passa por triagem e sendo necessário é encaminhado para consulta.Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
CARTÃO SUS | Original | 1 |
RG E CPF | Original | 1 |
CARTÃO DA UNIDADE DE SAÚDE | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Saúde - SS
- Avenida Euclides da Cunha, 40, Centro
- (49) 3664-1217 - Principal
- saude01@maravilha.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos