Atendimento de Assistente Social
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
O Serviço da assistente social, tem como objetivo amparar pessoas que de alguma forma não tem total acesso à cidadania, ajudando-os a resolver problemas ligados a educação, habitação, emprego, saúde. Na área da saúde, cabe a assistente social auxiliar a população quando necessário, em questões voltadas a saúde, tais como: autorização de medicamentos, exames, consultas, procedimentos entre outros.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Por Telefone
Secretaria Municipal de Saúde
Fone: (049)3664-1217
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Presencialmente
Secretaria Municipal de Saúde
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Avenida Euclides da Cunha, 40, Centro
89874-000
Passo a Passo
1
Procurar a Secretaria de saúde, no horário de expediente e solicitar o atendimento com assistente social.Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Pedido médico ou Receita médica se necessário | Original | 1 |
Cartão Sus | Original | 1 |
RG E CPF | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Saúde - SS
- Avenida Euclides da Cunha, 40, Centro
- (49) 3664-1217 - Principal
- saude01@maravilha.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos