Certidão de Demolição

Emissão da Certidão de Demolição, documento solicitado pelo Registro de Imóveis para retirar uma edificação que foi demolida da matrícula do terreno.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Está amparado por Lei

Como solicitar?
Por Telefone


Prefeitura Municipal de Maravilha/SC, setor de Planejamento Urbano

Atendimento de Segunda á Sexta-feira.
Fone: (49) 3664-0044 ramal 405 ou (49) 9909-4228
Das 7h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00
Presencialmente


Prefeitura Municipal de Maravilha/SC, setor de Planejamento Urbano

planejamento.djeniffer@gmail.com
Das 7h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00
Avenida Euclides da Cunha, 60, Centro
89874000
Atendimento de Segunda á Sexta-feira.

Passo a Passo

1

Demolir totalmente a edificação.

2

Entregar no setor de Planejamento Urbano uma matrícula atualizada e solicitar a emissão da Certidão de Demolição.


Informações Adicionais
Como Solicitar
Presencial: o interessado deve solicitar junto ao setor de Planejamento Urbano, na prefeitura.

Outras Exigências
  • Para solicitação da Certidão de Demolição a edificação tem que estar totalmente demolida, bem como os rejeitos devidamente destinados.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Matrícula atualizada.Original ou fotocópia1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Planejamento, Administração e Fazenda
  • Avenida Euclides da Cunha, 60, Centro, Maravilha/SC.
  • (49) 3664-0044

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos