Agendamento de entrevistas com autoridades, secretários e servidores


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone

Como solicitar?
Por Telefone


Assessoria de Comunicação

Atendimento de Segunda a Sexta-feira.
Fone: (49) 3664-0044 ou whatsApp (49) 9 8804 2504
Das 07h30min as 11h30min e das 13h00min as 17h00min
Presencialmente


Assessoria de Comunicação

comunicaprefmh@gmail.com
Das 07h30min as 11h30min e das 13h00min as 17h00min
Avenida Euclides da Cunha, 60, Centro
89874-000
Atendimento de Segunda a Sexta-feira.

Passo a Passo

1

Envio da solicitação através de e-mail, WhatsApp, redes sociais ou atendimento presencial;

2

Esclarecimentos sobre a solicitação;

3

Avaliação pelo setor de Assessoria de Comunicação;

4

Produção do material/conteúdo;

5

Divulgação.

Informações Adicionais
Como Solicitar
As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail comunicaprefmh@gmail.com ou pelo WhatsApp institucional: (49) 9 8804 2504. Ainda, o contato pode ser realizado através das redes sociais oficiais da Prefeitura de Maravilha, pelo Instagram ou Facebook.

Outras Exigências
  • O assunto da solicitação deve ter relação direta com a Prefeitura de Maravilha e ser de interesse da comunidade, pois o conteúdo dessas mídias é direcionado a este público. O interessado também deve enviar a solicitação com antecedência de no mínimo 05 (cinco) dias para que a equipe de Assessoria de Comunicação tenha tempo hábil de produzir o conteúdo.

Órgão / Entidade responsável
  • Assessoria de Comunicação
  • Avenida Euclides da Cunha, 60 - Centro
  • (49) 3664 0044

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos