Campeonato Municipal de Futsal Taça Odontotop inicia na próxima segunda-feira (20)

A partir da próxima semana, Maravilha será palco do aguardado Campeonato Municipal de Futsal Taça Odontotop edição 2024. Promovido pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, o evento tem início marcado para o dia 20 de maio, às 20h. As 78 partidas da competição acontecem no Ginásio Municipal Gelso Tadeu Mello Lara.

Na noite do dia 9 de maio aconteceu o congresso técnico. Com uma adesão expressiva, o torneio contará com a participação de 17 equipes na categoria livre e 6 equipes nas categorias veteranos e feminino. Todas as rodadas estão programadas para ocorrerem nas segundas, quartas e sextas-feiras.

O secretário de Esportes Edinar Zardo destaca as expectativas: “Podemos esperar por uma competição repleta de emoções, rivalidades saudáveis e momentos de integração e lazer”.

Confira a programação:

Primeira Rodada – Segunda-feira, dia 20:

• SER AURORA vs. BIO CONECT/ODI SPORTS (Categoria Livre)
  • SPORT CLUB AURIVERDE vs. RPM PNEUS (Categoria Livre)
  • DA SILVA INSTALAÇÕES FC vs. ESPORTE CLUBE LOBOS GUERREIROS (Categoria Livre)

Segunda Rodada – Quarta-feira, dia 22:

• CREPE MANIA vs. CLUBE 4S/COMERCIAL MANAROV (Categoria Livre)
  • FULHAM vs. CAPPELLETTO E AZEVEDO (Categoria Livre)
  • REFRIGERAÇÃO FLORESTA vs. REALCE (Categoria Livre)

Terceira Rodada – Sexta-feira, dia 24:

• ACADEMIA CORPO EXPRESSÃO vs. GARRA (Categoria Livre)
  • PQ FIORI E QUEIROZ vs. RED BULL MARAVILHA (Categoria Livre)