Consulta Clinico Geral

Atendimento de médico clínico geral para consultas diárias, agendamento e urgência e emergência.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Centro Especializado em Saúde- Centro 3 e Centro 4


Fone: (049)3664-1217
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h


Unidade de Saúde Bela Vista


Fone: (049)3664-3863
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h


Unidade de Saúde Marciany Cristina Zat Lisboa/Centro 2


Fone: (049)3664-1284
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h


Unidade de Saúde Floresta - ESF Floresta e ESF Novo Bairro


Fone: (049)3664-1396
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h


Unidade de Saúde Maristela Genesini Siqueira


Fone: (049)3664-3808
De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Presencialmente


Centro Especializado em Saúde- Centro 3 e Centro 4


De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Avenida Euclides da Cunha, 40, Centro
89874-000


Unidade de Saúde Bela Vista


De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Rua Governador Pedro Ivo, 240, Bela Vista
89874-000


Unidade de Saúde Marciany Cristina Zat Lisboa/Centro 2


De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Rua Independência, 91-S, Centro
89874-000


Unidade de Saúde Floresta - ESF Floresta e ESF Novo Bairro


De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Avenida Presidente Vargas, 430, Floresta
89874-000


Unidade de Saúde Maristela Genesini Siqueira


De Segunda a Sexta-Feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h as 17h
Rua Paulino Francisco de Oliveira, 460, Estrela
89874-000

Passo a Passo

1

CONSULTA MÉDICA SEM AGENDAMENTO: Procurar Unidade Básica de Saúde. Retirar ficha de atendimento por ordem de chegada. É feita a verificação dos sinais vitais. Após se aguarda atendimento.

2

CONSULTA AGENDADA: As consultas agendadas são exclusivas para atendimentos eletivos, ou seja, não urgentes. Agendamento pode ser realizado por telefone ou presencial.

3

CONSULTA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: Paciente sem ficha ou sem agendamento passa por triagem e sendo necessário é encaminhado para consulta.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
CARTÃO SUSOriginal1
RG E CPFOriginal1
CARTÃO DA UNIDADE DE SAÚDEOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Saúde - SS
  • Avenida Euclides da Cunha, 40, Centro
  • (49) 3664-1217 - Principal
  • saude01@maravilha.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos