Declaração de Tempo de Serviço

Comprovação do tempo de serviço no ente público. É utilizado para realizar inscrições em processos seletivos, concursos públicos ou chamadas públicas.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Presencialmente


Setor de Recursos Humanos

rh@maravilha.sc.gov.br
De segunda-feira a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h as 17h
Avenida Euclides da Cunha, 60, Centro
89874-000

Passo a Passo

1

Procurar o setor de Recursos Humanos, solicitar o serviço munidos dos documentos pessoais.

2

O setor faz o levantamento dos dados como: tempo de serviço, período em que foi servidor do município, cargos ocupados durante o período.

3

Após coletados e preenchidos os dados, a declaração é assinada e entregue ao interessado.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Registro Geral - RGObrigatória1
Cadastro de Pessoa Física - CPFObrigatória1

Órgão / Entidade responsável
  • Departamento de Recursos Humanos - DRH
  • Avenida Euclides da Cunha, 60, centro
  • (49) 3664-0044 – Ramais 434, 455 e 417
  • rh@maravilha.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos