Boletos para pagamento do IPTU 2023 estão disponíveis

O setor de Tributação da Prefeitura de Maravilha já está disponibilizando os carnês para pagamento do IPTU 2023. Os boletos estão disponíveis online no site do município ou impressos no setor de Tributação. No entanto os boletos impressos são entregues apenas ao titular. Outra pessoa só poderá retirar as guias impressas se apresentar uma autorização assinada pelo titular.

O IPTU pode ser pago em até quatro parcelas, com vencimentos nos dias 15 de março, 15 de maio, 17 de julho e 15 de setembro. Quem optar em pagar em cota única deve quitar o boleto no dia 15 de março, garantindo um desconto de 5,9% no valor do IPTU. Não haverá desconto, no entanto, no valor da coleta de lixo, que já está incluso no mesmo boleto.

Neste ano a previsão de arrecadação com o IPTU e coleta de lixo é de R$ 8,5 milhões. Vale ressaltar que, por ser imposto municipal, o valor fica integralmente nos cofres públicos do município, retornando para a população em obras e serviços.